segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Setembro

Setembro! Aquele mês em que nunca tirei férias (também não penso que Agosto seja o mês perfeito), mas que sempre pensei que seria uma boa ideia se tal acontecesse. Este ano vai ser diferente. Quando todos estão de regresso, vou eu mergulhar ideias numa bela saída de cena. Uma semana para retemperar ideias até Dezembro.
Entretanto aproveito e celebro mais um aniversário meu e conto quantos cabelos brancos tenho... Bem, por este andar penso se não seria melhor não pensar em férias! Estou a brincar! Não me aflige já ter entrado nos trinta. E as férias estão mesmo a chamar por mim... Já só falta uma semana!

1 comentário:

Pedro disse...

Olá, só agora li e postei os comentários simpáticos que me deixaste, os primeiros do meu blogue.
Sou um rapaz já com 31 anos e de facto não temos de nos preocupar com a idade, mas com o que fazemos da vida. Venham os cabelos brancos e as entradas, não estou preocupado.
Já agora, boas férias :)