segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ponto final.

Sem ainda entender porquê (já devo ter idade para isso), tenho uma necessidade de colocar pontos finais em situações que até já são claras para mim. Talvez seja a forma de fechar mais um ciclo, mas a verdade é que não gosto de mal entendidos. (Quase) Tudo tem um fim, mas finais pouco claros deixam rancores, desconfianças, receios, sentimentos que não raras vezes nos impedem de avançar com a tranquilidade que todos merecemos. Afinal, até eu mereço seguir em frente! :)

2 comentários:

Pocahotas disse...

"(Quase) Tudo tem um fim, mas finais pouco claros deixam rancores, desconfianças, receios, sentimentos que não raras vezes nos impedem de avançar com a tranquilidade que todos merecemos. Afinal, até eu mereço seguir em frente!"

Os finais serão pouco claros se nao fizermos nada para os esclarecer, certo?

Vale a pena pensar nisso...
Com traquilidade...

Ana Maria disse...

"tenho uma necessidade de colocar pontos finais em situações que até já são claras para mim."

Deves colocar pontos finais nas situaçoes que sao claras, e as que nao sao deves "aclara-las", para nelas também colocares um ponto final.

"Talvez seja a forma de fechar mais um ciclo, mas a verdade é que não gosto de mal entendidos. (Quase) Tudo tem um fim, mas finais pouco claros deixam rancores, desconfianças, receios, sentimentos que não raras vezes nos impedem de avançar com a tranquilidade que todos merecemos."

Quando não gostamos de mal entedidos, devemos esclarecer as coisa, tal como dizes originam rancores, desconfianças etc... e isso só faz mal à mente e ao espirito. Passamos a ser pessoas azedas de mal com a vida.
Nao parece que seja isso que queiras. Certo?
Que sejas feliz com aquilo que constroes!