quinta-feira, 26 de maio de 2011

"nothing is irreplaceable, a habit is not a need"


Depois de me ter sentido perdida, rapidamente voltei à terra e soube que tinha mesmo que encerrar capítulos para seguir em frente.

Os assuntos mal esclarecidos só podem regressar se não estiverem arrumados de vez. Eu quero arrumar tudo e na segunda-feira tive o sinal mais claro que alguma vez surgir.

Nada de rancores ou inimizades, apenas a dureza comigo que não me permitirá ir abaixo.

Por tudo isto finalmente tenho a certeza da tatuagem que quero fazer... a minha Fénix. Se preciso de renascer das cinzas tal como ela? Claro que sim! Neste momento, nada mais faz sentido.

Se vou começar uma nova etapa a nível profissional, este é o melhor momento para dar a volta completa! Sem fugas "para a frente", sem regressos ao passado, apenas o momento que preciso que contenha a verdadeira tranquilidade. Eu sei que vou ser capaz. :) Como alguém me disse ontem, tenho "um sorriso de Sol" e é nisso que vou acreditar, que há uma luz em mim que me faz continuar, no matter what!

"Before a new chapter is begun, the old one has to be finished: tell yourself that what has passed will never come back.
Remember that there was a time when you could live without that thing or that person – nothing is irreplaceable, a habit is not a need."




Paulo Coelho




Imagem com origem no blog Ventilador de Sonhos

Sem comentários: