segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pontos finais

O Facebook só pode ser considerado fantástico, quanto mais não seja para irmos sabendo das relações das outras pessoas que se aproximam para chorar as mágoas no nosso ombro.

A bem da verdade, desta vez não conheço a história, mas garanto que não há ombro amigo para ninguém se as coisas correrem mal! Chega! Foi o murro no estomago mais bem dado que levei nos últimos tempos.

Hoje, a propósito de uma mudança de fotografia no perfil, fiquei a saber que uma determinada Peste resolveu entrar "numa relação", depois de me ter jurado por tudo o que era mais sagrado, que tal não iria acontecer. Vindo de quem foi, só podia acreditar: não conheço ninguém com objectivos tão bem traçados a nível profissional e não faz muito tempo que me disse que "nem pensar", que não se ia envolver com ninguém... e eu, ingénua, acreditei! É tão fácil dizer as coisas para não magoar alguém, quando no fundo se está a escolher o pior caminho. Preferia ter ouvido alguma coisa como: "não está nos meus planos", expressão que podia indiciar que não era nada que estivesse no horizonte, mas que se acontecesse, que viesse, desde que fosse por bem! Pois hoje, acabou. Nunca acreditei tanto nisto como hoje!

Sem comentários: