domingo, 26 de outubro de 2008

O que fazer às estúpidas insónias?

Gostava de perceber porque é que acordei a esta hora. Bem sei que hoje é aquele trágico e deprimente (sim, deprimente porque quase deixo de ver a luz do dia durante a semana) dia em que mudamos para o horário de Inverno. Será que deveria estar a comemorar e não sei?
Parece-me que o melhor mesmo é me levantar e ir para o sofá fazer um bocado de zapping até cair para o lado novamente. Nem a volta à cozinha para beber mais uma caneca de chá deu resultado.

Aceitam-se sugestões infalíveis para curar insónias. :) Se alguém puder dar alguma, agradeço do fundo do coração.

2 comentários:

Vanessa disse...

Humm...nao me parece que o chá te vá ajudar muito Sandra, embora seja certo que há chás que possam ajudar-nos a adormecer. Tal como tu, há muitos anos atrás, sofri de insónias brutais mas tal como me foi aconselhado, para curar 1 insónia nada melhor que ler algo que...detestamos, mas não é assim um tema ligeiramente aborrecido, tem mesmo de ser um "ódiozinho de estimação" literário. Adormeces que nem 1 bebé. Gostei do teu blog. Aliás, gostámos, eu e o João.Beijinhos nossos (Vanessa & João).

BraveJane disse...

Obrigada Vanessa & João. Voltem sempre.
E obrigada pela dica! :)
Beijos grandes para os dois.