domingo, 24 de maio de 2009

"triste é o virar de costas, o último adeus"

Ser ou não ser uma fortaleza.

Neste momento sei que sim, que sou. Por vezes as explicações não são necessárias, é tudo tão fácil de entender se quisermos... está ao nosso alcance. Não basta olhar, temos que ver, sentir.


"triste é o virar de costas, o último adeus" e nem essa tristeza vou poder guardar... resta-me olhar em frente com toda a atitude positiva que houver por aqui e arredores. Vou ser feliz. Não há-de ser mais esta batalha que me vai deixar sem sangue.

As feridas curam-se, o tempo passa e sei que algum dia me vais voltar a encontrar. Não sei como vou estar, não imagino como estarás. Sei que vou ver aquele sorriso que é só meu, aquela luz que tinhas só para mim. Outra coisa não espero de ti. Por muito que queira afastar tudo o que me faça lembrar de ti, estás presente enquanto eu me perguntar "porquê?". E eu já vi a resposta. Quanto tempo vou querer desviar o olhar?


"talvez por não saber falar de cor, imaginei

talvez por não saber o que será melhor, aproximei

meu corpo é o teu corpo, o desejo entregue a nós

sei lá eu o que quero dizer

despedir-me de ti

adeus, um dia voltarei a ser feliz



eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor

não sei o que é sentir

se por falar, falei,

pensei que se falasse era fácil de entender



talvez por não saber falar de cor, imaginei

triste é o virar de costas, o último adeus

sabe Deus o que quero dizer

obrigada por saberes cuidar de mim

tratar de mim, olhar pra mim

escutar quem sou

e se ao menos tudo fosse igual a ti



...



é o amor que chega ao fim

um final assim

assim

é mais fácil de entender"



Letra: Fácil de Entender - The Gift

.

Sem comentários: