terça-feira, 18 de agosto de 2009

Contagem decrescente

Se tudo correr dentro do previsto (a última notícia dizia que sim), dentro de uma semana estarei a uns bons km de Lx.
Andei a pesquisar uns quantos sites e blogs e descobri uns checklists de viagens engraçados. Alguns deles até incluem kits de sobrevivência! Espero não me vir a arrepender de não os incluir na bagagem, apenas porque vou para um sítio mais tranquilo que Lx. A verdade é que 3 semanas são sempre 3 semanas e não estou com ideia de vir ao fim de semana à capital! Estou mesmo a ver a quantidade de coisas desnecessárias que vou levar, mas enfim...

A cada instante que passa mais vontade tenho de ir. Quero tanto limpar a minha alma... É o ar puro que vou encontrar que me há-de ajudar nessa louca tarefa! É desta que começo a meditar. :)

Sem comentários: