sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Verde!

Apesar de gostar muito de natureza, fui criada em ambiente citadino e as incursões ao "Enterior Desquecido e Ostracizado" (referência ao divertido "C.R.E.D.O. - Canal Regional do Enterior Desquecido e Ostracizado") sempre me maravilharam pelas paisagens de verde sem fim, pela hospitalidade das suas gentes.



Muitas vezes dou por mim a pensar que seria capaz de deixar Lisboa e todas as comodidades que isso implica e rumar ao silêncio do interior. A verdade é que qualquer concelho me pode oferecer quase tudo o que Lisboa tem (quando digo quase refiro-me, por exemplo, a estar a 10 minutos do aeroporto e poder pegar em mim e estar em pouco tempo em qualquer parte do mundo e tal não acontecer com tanta facilidade noutro ponto do país). Profissões em que se viaje muito ou férias de descoberta são sempre oportunidades excelentes para se descobrirem recantos que se podem transformar em paraísos nas nossas vidas.
Tenho a noção de que iria começar tudo do zero, mas parece-me que talvez tenha que pensar duas vezes na hora de regressar a Lisboa...

Sem comentários: