segunda-feira, 11 de agosto de 2008

8:08 08-08-08

Eu e o raio das coincidências!
Não havia outra altura para ter olhado para o telefone que tenho sempre à minha frente!?!?! A das 11:11 é diária e até estranho se algum dia da semana me passa ao lado, mas tantos 8's?
Sim, sexta-feira foi um dia um tanto ao quanto cansativo, mas depois de ter comentado o incidente, quase me obrigaram a ir jogar ao €Milhões e eu fui. Até uma marca na mão eu pus para não me esquecer. E lá fui investir €4, porque era suposto que o pagamento da sugestão de tratar do boletim, seria um jantar nas Caraíbas. :) Com muita pena minha, não acertei em nada! Só mesmo no bolso em que tinha as moedas disponíveis para os ditos €4. Se calhar, em vez de €4 deviam ter sido €8.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ahhhhh pois é... e por falar em coincidências deixa-me que te diga que no dia 11/11/2011 às 11:11temos programa :) e não te escapas (pelo menos já descobrimos que a Cabeça de Burro é o vinho lol)