segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Praia

Para muita gente pode parecer impossível, mas fui hoje à praia pela primeira vez este ano. Já tinha ido outras vezes, mas não para "ir a banhos".
Soube-me bem receber a energia do Sol. O vento deixou que a temperatura ficasse bem ao meu gosto. Nada muito quente e com a água a condizer.
Só me ficou a faltar uma coisa... parece-me que vou ter que ser muito persistente e resistente para entender o que não me tem acontecido. Isso mesmo: o que não me tem acontecido! Alguém é capaz de me dizer porque é tão difícil para os homens entenderem que também há mulheres descomplicadas? Será que os assusta, ou simplesmente preferem que alguma mulher lhes moa o juízo constantemente?

4 comentários:

felipa disse...

Não me parece que tu faças parte das descomplicadas a ver pelo teu blog.
Talvez esteja para acabar mas ainda não acabou

BraveJane disse...

Obrigada pelo comentário Felipa.
Sim, descomplicada na minha relação com os outros. Comigo própria tenho os momentos de luta interior que qualquer ser humano tem, por muito decidido que seja.
Apenas faço o que digo, sou leal (assim como espero que sejam comigo) e não sou de conversas do tipo "blá, blá, blá" e quando chega à hora não avanço. Não suporto que me mintam, e uma dessas é motivo mais que suficiente para ouvirem umas verdades e não voltarem a ter notícias minhas. Se isto não é ser descomplicada...
Quanto a histórias inacabadas, não são as minhas concerteza. E se algum dia souber que estou envolvida numa dessas (que está por acabar) inadvertidamente, serei a primeira a afastar-me. Levo muito a sério a máxima "não faças aos outros o que não gostarias que te fizessem".

Anónimo disse...

ah pois que a "je" teve o prazer de ver essa fantástica entrada no areal da praia de &#!$#% (sim, porque a verdadeira espia não revela os seus locais de espionagem).... e muito me espanto eu por esse momento ter dado azo ao desenvolvimento de (des)complicações e revelações bombásticas de algo que ainda não acabou mas talvez esteja para acabar!!!

Ah esses falsos moralismos de julgar que os outros são mais complicados ou menos que nós... cada um tem os seus momentos e não nos compete julgar se são mais ou menos complicados, se fazem mais ou menos filmes!!! até porque há por aí com cada telenovela :)

Complicado é ter de lidar com pessoas que não sabem o que querem e que envolvem 3ºs só porque querem ter como garantido que "se a coisa der para o torto" há sempre alguém de reserva!!

Desculpas esfarrapas, hipocrisia, não saber dizer "basta" por comodismo e truques na manga é digno de um pseudo "cirque du soleil" onde entram os melhores palhaços!!!

E como a conjuntura económica e social não se direcciona para grandes gargalhadas temos que nos contentar em achar que alguém é mais complicado que nós!
Afinal.... descomplicado mesmo: só a USO!!

Anónimo disse...

USO (UZO é com Z mas a USO é também a marca de linha branca do Continente)

Passo a publicidade lol e piro-me de eventuais complicações que este pequeno trocadilho possa ter causado :)
(confusões de espia)