domingo, 17 de agosto de 2008

Alimentação e afins

Ando há uns dias decidida a fazer uma alimentação saudável. A carne chateia-me cada vez mais (até já digo, por brincadeira, que me torna agressiva) e não fico nada mal se só comer um belo prato de legumes ou uma ou duas peças de fruta. O meu maior erro é mesmo esquecer-me de comer, em especial quando estou a trabalhar.
Na última ida ao supermercado inspirei-me e só trouxe legumes! Resultado: pus mãos à obra e lá fiz a minha sopa fantástica que pode ser comida a qualquer hora e fria é um verdadeiro petisco. Lá para o final da semana já devo estar verde. Para colorir um pouco mais a ementa peguei numas quantas maçãs, pêssegos e ataquei o melão que a minha mãe tinha na casa dela. Só me falta o abacaxi e as laranjas...
Uma coisa é certa, desintoxicada fico com toda a certeza!

Sem comentários: