domingo, 20 de julho de 2008

O meu "milagre"! (6 de Abril de 2008)

O meu "milagre"!
Apr 6, 2008 3:59 PM

Há coisas terrivelmente estranhas e apesar disso, fantasticamente belas! Eu a sentir-me uma porcaria num instante, daqueles dias em que apetece desaparecer sem saber bem o porquê, recebo esta sms de um número que não conheço:
"A MAIOR EMPRESA DO MUNDO 'Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não me esqueço de que a minha vida é maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e tornar num autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recondito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não" E ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo as todas, um dia vou construir um castelo...' Fernando Pessoa. "
E ainda dizem que não há coincidências... se calhar há sinais. O que lhe queiram chamar. Um texto que já conhecia... O certo é que me fez chorar de felicidade por estar viva, por estar Sol, por saber que há pessoas que se interessam por saber se estou bem, porque há coisas simples que num certo momento nos dizem muito mais do que poderiam dizer em qualquer outra circunstância. Que o mundo é pequeno e redondo já eu sabia, mas assim tanto... Não acredito em milagres, mas isto relembra-me o motivo de estar aqui: ser feliz.
Positiva, é coisa que não vou deixar de ser! No matter what!
Obrigada pela mensagem! Foi o meu pequeno "milagre", hoje.

Sem comentários: