segunda-feira, 28 de julho de 2008

o Síndroma de Quarta

Hoje foi um daqueles dias em que ao nos perguntarem como correu se diz: (depois de se pensar durante uns bons segundos!) foi estranho!
Sim, foi o que eu repondi! Bom, mau, até podia ter respondido "assim assim" (por acaso não é das respostas típicas do meu repertório - sou muito mais pela positiva, mesmo quando pinto tudo de muitas cores para não parecer tudo negro!), mas "foi estranho"????
Os dias que costumam ser mais complicados são, geralmente, as quartas-feiras. Por muito que eu evite pensar no assunto e a semana seja tão alucinante que nem paro para pensar que dia da semana é, lá me esbarro com a quiduxa da quarta-feira. É verdade. Pessoas que até considero sensatas até já me tentaram chamar à razão e já me disseram coisas como "isso é psicológico", "se folgares noutros dias quaisquer nem sequer te lembras". Pois... já tentei de tudo, mas por muitas voltas que dê acabo por ver que fica tudo louco nessa manhãs magníficas do meio da semana habitual de trabalho. Houve até quem já concordasse qualquer coisita comigo (e não foi para me deixar calada). Também já houve quem achasse que penso demasiado nesses pormenores. Talvez, mas sempre com humor! :)
Tempos houve em que já me deixei ir abaixo por uma má quarta-feira. Hoje em dia até acho piada. Neurose dos 30? Quem sabe. Hoje foi só uma segunda-feira que me veio relembrar que dias estranhos existem por toda a semana e que nem sempre o Sol deixa de brilhar apenas à quarta!!

Sem comentários: