quarta-feira, 9 de julho de 2008

A primeira vez



Há já algum tempo que andava "vai, não vai" para criar um blog. Um dia não criava porque queria pensar bem no que poderia vir a escrever, noutro pensava que talvez não viesse a calhar e passava a ser obrigação. Hoje, e por causa do calor que está lá fora, resolvi que é o dia - o dia do primeiro post só meu! (que sensação de grande obra!!!)
O que possa vir depois, não sei... por hoje digo que me apeteceu e os tempos de diário em papel já lá vão. Para mim sempre foi mais fácil escrever para exteriorizar o que sinto. Seja eu louca ou sã, não importa. Compromisso: ser eu. Sempre!
Aqui vou dizer o que me passe pela cabeça, as pequenas trivialidades de todos os dias, aqueles pequenos nadas que nos fazem ver, sentir, ser tudo.

3 comentários:

Anónimo disse...

:)

fa�o quest�o de te deixar o meu primeiro coment�rio nesta "etapa" bloguista dos 30.

H� que aproveitar todas as oportunidades nesta nossa pequena passagem para deixar a nossa marca.

� com carinho, amizade e respeito que te dou a minha for�a.

Beijo grande

BraveJane disse...

Obrigada pela força Pincesa!
Espero "ver-te" por aqui mais vezes.
E viva a "etapa" dos 30!

Anónimo disse...

e a primeira vez é tão boa!! :)
Parabens TRINTINHA!